Projeto começa a formação de produtores e fotógrafos em Serrana.
Com aulas semanais, adolescentes de 13 a 17 anos mergulham no mundo do audiovisual gratuitamente na Fundação Cultural de Serrana.
O Registros do Amanhã, projeto que incentiva e forma adolescentes na área da fotografia e do audiovisual, começam as atividades em alto estilo na Fundação Cultural de Serrana, com 90% das vagas preenchidas logo nas primeiras aulas que se iniciaram na segunda quinzena de agosto.
Com o objetivo inicial de realização de uma oficina de quatro meses, o projeto promete o desenvolvimento de novos profissionais para a área e um festival de curtas para Serrana. “Estamos muito felizes com a adesão dos adolescentes da cidade!
Eles entenderam a riqueza do conteúdo que será compartilhado nas oficinas, e se mostram interessados e prontos para esta jornada de muito aprendizado”, conta Admauro Nunes, coordenador do projeto. Com aulas de terça e quinta na Fundação Cultural, as quatro turmas têm a possibilidade de aprender, tanto na teoria quanto na prática, como esse mundo funciona. “ASPAS ANTONIO”.
Ainda há vagas! Com as atividades realizadas no contraturno escolar, o “Registros do Amanhã” ainda tem 10 vagas em aberto para de estudantes de 13 a 17 anos do período da tarde, para participarem das atividades ou na turma das 7h30 ou das 9h30. Para participar, é necessário entrar em contato com a Fundação Cultural de Serrana pessoalmente para o preenchimento da ficha da inscrição.
O horário é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Pelo telefone (16) 3987-6071 é possível obter mais informações sobre a iniciativa. Registros do Amanhã é um projeto com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Projeto Social Grêmio União, da Goal Projetos e da Fundação Cultural de Serrana.
O patrocínio é da Usina da Pedra e a realização é da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.